Blogger Template by Blogcrowds


Disney
Site de Videos, Disney Games, Filmes, Pixar Trailers, Wallpapers, e muito mais...

David BeckhamPríncipe Philip de A Bela Adormecida


Beyoncè Knowles – Alice no País das Maravilhas

Scarlett Johansson - Cinderela

Na passagem de som dos Jonas Brother em San Jose, Nick Jonas foi chamado por um menininho!

Como todos sabem, Nick eh super tímido quando se trata de seus relacionamentos (na verdade, ele é tímido com tudo né?), e namorou Miley Cyrus e Selena Gomez no passado.

O garoto pergunta a Nick se ele ainda é apaixonado por Selena e Nick responde, 'Uh, sim, eu penso sobre isso todos os dias! Não, eu estou brincando, é uma ótima pergunta hahaha.'

Vocês acham que ele foi sincero?

Assista o vídeo:

Camp Rock é um filme do canal Disney Channel, lançado em 2008, durante o verão nos Estados Unidos. As músicas do filme foram escritas por Julie Brown, Paul Brown, Regina Hicks e Karen Gist. O filme é dirigido por Matthew Diamond e foi produzido por Alan Sacks.
No dia 25 de Janeiro de 2008 foi anunciado, durante o comercial de Minutemen, o álbum do filme. As estrelas do filme são os Jonas Brothers e Demi Lovato, sendo o seu primeiro filme. O filme teve 8,9 milhões de telespectores, ficando em segundo lugar dos mais assistidos da Disney, na noite de estréia, depois de High School Musical 2.
Teve sua premiére mundial nos Estados Unidos dia 20 de junho de 2008 e, no Brasil, teve sua estréia no dia 6 de julho de 2008, às 20:00h, no Disney Channel Brasil.



História

Mitchie Torres (Demi Lovato) possui uma voz extraordinária e a grande ambição de ser uma cantora pop, que se encontra a relizar o sonho de passar o Verão no "Camp Rock", mas ela não tem dinheiro, então só pode estar lá esse verão se ajudar a sua mãe a trabalhar na cozinha do acampamento, pois o acampamento é caro e ela não tem condições para pagá-lo, somente trabalhando no "Camp Rock".
Quando Shane Gray (Joe Jonas) precisa de mudar a sua imagem de rockeiro 'bad boy', ele é mandado por seus companheiros de banda, Nate (Nick Jonas) e Jason (Kevin Jonas) para o acampamento "Camp Rock" como instrutor convidado. Lá conhece Mitchie Torres (Demi Lovato) e ficam amigos.
Mitchie acaba virando amiga de Tess Tyler (Meaghan Jette Martin) e as suas "seguidoras" Ella (Anna Maria Perez de Tagle) e Peggy (Jasmine Richards), mas, para isso, tem que dizer que é rica, e que sua mãe é dona de uma grande empresa na China, quando na verdade sua mãe é cozinheira do Camp Rock. Mitchie sente-se desencorajada, porém quando Shane ouve às escondidas a sua bela voz, sem saber quem estava cantando, este começa uma busca à procura da belíssima voz que o fez lembrar de momentos passados.


Porém, antes de descobrir quem é essa garota com a bela voz ele descobre que Mitchie é a filha da cozinheira, e não é rica. Com isso Shane fica muito chateado com Mitchie por não ter contado a verdade.
Quando Tess descobre que Mitchie é a garota que Shane procura, decide vingar-se dela e de Caitlyn, a sua melhor amiga, para isso Tess acusa ambas de lhe terem roubado uma pulseira, assim ambas são banidas de todas as actividades do acampamento, incluindo a última apresentação o "Jam final". No "Jam final" a turma de Hasta la vista (Barron, Sander, & Ella) comanda o palco e animam a todos. Enquanto isso Tess (Meaghan Jette Martin) está pra entar no palco quando briga com Ella e Peggy, que acabam saindo do grupo. Tess se apresenta sozinha, com a música Two Stars, e fica feliz por ver sua mãe, a popstar TJ Tyler (Jennifer Ricci) vendo-a se apresentar. Mas, quando vê a mãe atender um telefonema, Tess tropeça no palco, e saí correndo, chorando.
Então anunciam que Peggy se inscreveu de última hora, com o nome de Margareth. Ela canta a música Here I Am e todos a aplaudem (o que a faria ganhar o Jam final). E, depois, de todas as apresentações do "Jam final", Mitchie se apresenta, com a música This Is Me, que Shane havia ouvido e gostado, e por isso os dois acabam cantando juntos. No fim, todo o elenco de Camp Rock, canta a música We Rock. Na versão estendida do DVD, a cena final se passa três meses após o Jam Final quando Caitlyn constroi um estudio de gravação em sua garargem e convida Tess, Mitchie, Lola, Peggy e Ella para conhecerem o estudio e gravam a canção Our Time Is Here.
A maioria das cenas foram filmadas numa locação nos Acampamentos Wanakita e Kilcoo, em Haliburton Highlands, Ontario, Canadá. Foram exibidas cenas de Camp Rock a 6 de Abril de 2008, durante uma maratona de Os Feiticeiros de Waverly Place no Disney Channel dos EUA. O videoclip de "We Rock" foi exibido na íntegra dia 19 de abril de 2008.




Princesas da Disney

Personagens Disney


Disney Pluto GIF animado
Mickey GIF animado
Minnie GIF animado
Pooh GIF animado

Leitão GIF animado

Donald GIF animado
Margarida GIF animado


Postagens mais antigas